Olá Meninas!
Hoje trago novidades, vou começar a fazer o passo a passo por fotos também, porque fica bem mais explicado não se preocupem também continuarei a fazer os videos.
Como vocês já viram na foto a cima nosso passo a passo hoje sera de unhas que estão lindíssimas.
O começo de tudo pintei com o esmalte preto fosco, e depois fiz dois triângulos no começo das unhas segui a foto
Poque fiz primeiro os triângulos? porque só assim teria a noção do espaço que eles iriam ficar para depois fazer as bolinhas para não ter risco do espaço entre as bolinhas ficar muito apertado ou muito grande.
Só depois que fiz as duas fileiras de bolinhas
Em seguida terminei de fazer os triângulos.
E por fim fiz um triângulo na unha do dedo médio.
E para finalizar só passar a base em cima do desenho para que a unha continue fosca.
E para facilitar a vida de vocês tem o vídeos com todo passo a passo



