Olá meninas!
Hoje trago a vocês uma proposta de penteado da Bela do (filme: A Bela e a Fera), o penteado sou suspeita em falar, mais posso afirmar que os dois ficaram lindíssimo, e sem sombra de dúvida que é muito simples para fazer.
A primeira proposta foi a Bela ainda camponesa um penteado simples, delicado pórém muito muito lindo.
A segunda proposta é a Bela como princesa, para escolher qual gostei? Gostei mais da segunda proposta ficou muito lindo e muito parecido do que se usa hoje em dia.
Esse segundo com a franja solta ou presa optei por ficar solta mesmo ficou mais bonito em minha opinião.
E como sempre fiz um vídeo mostrando todo o passo a passo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário