quinta-feira, 27 de abril de 2017

Unhas decoradas da Bela e a Fera





Olá meninas!


      Hoje trago a vocês uma inspiração em um filme, A Bela e a Fera, amo esses filminhos de contos, magia, fantazia para quem me conhece sabe que sou louca apaixonada por Alice no País das Maravilhas.
     Bem o desenho é um pouco difícil de fazer mais como eu repito sempre com paciência e persistência você consegui,se realmente quer aprender vamos colocar a mão na massa.



Fiz com duas cores de esmaltes para vocês veem que dar para mudar e não e obrigado a fazer do mesmo jeito que eu.



  Então vamos lá, bem primeiro comecei a decalcar a rosa com a tinta preta depois de ter feito ela toda eu pintei por dentro com tinta vermelha e no caule e as folhas com tinta verde. Logo em seguida fiz a cúpula,ao redor da rosa.
   


mais para facilitar a vida de vocês eu fiz um vídeo mostrando o passo a passo:

bjus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário