Olá meninas!
Hoje trago a vocês uma inspiração em um filme, A Bela e a Fera, amo esses filminhos de contos, magia, fantazia para quem me conhece sabe que sou louca apaixonada por Alice no País das Maravilhas.
Bem o desenho é um pouco difícil de fazer mais como eu repito sempre com paciência e persistência você consegui,se realmente quer aprender vamos colocar a mão na massa.
Fiz com duas cores de esmaltes para vocês veem que dar para mudar e não e obrigado a fazer do mesmo jeito que eu.
mais para facilitar a vida de vocês eu fiz um vídeo mostrando o passo a passo:
bjus!!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário