Olá meninas!
Novidades!!! Sempre trago tutorial de maquiagem ,penteado, unhas. Mas hoje trouxe uma proposta diferente para vocês.
Vou mostrar como faço para hidratar meus cabelos o passo a passo.
A hidratação de hoje é uma bem baratinha, sim!
Porque tem produtos baratinhos que também funcionam e temos que dar espaço para eles.
HIDRATAÇÃO É DA SKALA
A 18 elementos + arginina
contendo D´ pantenol, proteínas do arroz, manteiga de cacau, manteiga de karité, óleo de calamo, óleo de mirra, óleo de canela da china, óleo de oliva,óleo de argan, óleo de coco, proteína da soja, colágeno, proteínas do trigo, queratina, vitamina E, lisina, glicina, cistéina e arginina.
Então me diz, tem como o cabelo ficar ruim. Além disso tudo ela age em apenas 3 minutos eu disse três minutos.
A hidratação, foi muito baratinha menos de 10,00 reais, confesso que não queria comprar porém minha cunhada insistiu tanto que comprei, também se não prestasse não teria feito um investimento muito grande.
Sim! cabelo é investimento para ter ele sempre bonito.
então vamos para de blá blá blá e vamos la começar
1º lavei o cabelo e tirei o excesso com a toalha
2ºpeguei um pouco de hidratação na mão e fui passando mecha por mecha, e não esquece de enluvar esse é um passo muito importante.
3º coloquei uma sacolinha de supermercado para esquentar. Quem nunca?
e uma toalha por cima para esquentar mais ainda.
4º esperei o cabelo ficar úmido e depois coloquei esse negocio azul que não sei o nome porque comprei em um site de fora. Que é para deixar as pontas do cabelo enrolado sem ajuda do secador ou baby liss.
E o melhor de tudo é que não estraga o cabelo.
e depois de deixar o cabelo todo enrolado espero o cabelo secar naturalmente e depois tiro.
Pronto cabelo finalizado!
Se precisar só passar um pouco de reparador de pontas.







Nenhum comentário:
Postar um comentário