Ola meninas!
Primeiramente devo pedir desculpas pela demora de postar, o problema foi que fiquei sem computador e meu notebook queimou ;( . mas tudo resolvido e trouxe essa proposta lindíssima para vocês e uma unha gringa com arabesco e com joias ( essas pedrinhas ).
Então vamos começar;
1º fazer uma francesinha bem fina na ponta da unhas.
2º e um pouco mais separado da francesinha um tracinho de canto a canto da unha.
4ºe duas coxinhas lateal para formar uma metade de uma flor e assim fazer duas uma a cada lado da primeira.
5ºagora so contorna essas florzinhas formando arquinhos como a foto a cima.
6º a cima do arco irmos fazer tracinho com portas arredondas para ter um acabamento mais bonito.
e tracinhos no espaço da francesinha ao traço.
8ºagora passar base e colar as pedrinhas antes que a base seque.
e esta finalizada!
lista de material;
esmalte uva da risque
esmalte bali da risque
tinta de tecido preta
base
pincel 000
e joias tipo pedrinhas
mais para facilitar a vida de vocês com sempre fiz um vídeo.









Nenhum comentário:
Postar um comentário