Olá meninas!
E para facilitar a vida de vocês fiz um vídeo com todo o passo a passo.
Eeeeé época boa! E sem sombra de dúvidas não iria deixar passar em branco não é verdade. Trouxe essa proposta linda de unhas decoradas para vocês. Podem fazer com a cor que quiser verde, amarelo, vermelho, roxo. E também pode ser feita na unha completa e como francesinha como fiz.
A unha e bem simples e muito fácil de fazer, como sempre digo só ter paciência e ter força de vontade. Se você nunca faz tenta fazer essa pq tá muito fácil e aproveita por que São João é só uma vez por ano.
1• primeiro pintei com o esmalte batida de coco da colorama.
E fiz francesinha em todas as unhas com o esmalte Gabriela também da Colorama.
Obs: a francesinha tem que ser larga para que caiba o desenho.
2• o próximo passo é fazer uma linha para dividir as cores e além de ficar mais bonito.
3• agora iremos fazer duas linhas paralelas no lado esquerdo da unha.
4• e mais duas linha paralelas no lado direito. Deixando um espaço entre elas.
5• e na ponta da unha fazeremos uma linha horisontal cortando as verticais.
6• e outra linha paralela à última que fizemos.
7• agora no meio da linhas verticais vamos fazer outra linha vertical preta.
8• e agora outra linha na horizontal.
9• para ficar com um acabamento melhor faremos vários arcos.
10• e dentro dos arcos pontinhos para ficar muito mais lindo. E chegamos ao fim.
Lista de matérias;
Base
Esmalte batida de coco Colorama
Esmalte Gabriela.
Tinta branca
Tinta preta
Pincel ooo
E boleador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário