quinta-feira, 22 de junho de 2017

Unhas para o São João

           

 
Olá meninas!


   Eeeeé época boa! E sem sombra de dúvidas não iria deixar passar em branco não é verdade. Trouxe essa proposta linda de unhas decoradas para vocês. Podem fazer com a cor que quiser verde, amarelo, vermelho, roxo. E também pode ser feita na unha completa e como francesinha como fiz. 
   A unha e bem simples e muito fácil de fazer, como sempre digo só ter paciência e ter força de vontade. Se você nunca faz tenta fazer essa pq tá muito fácil e aproveita por que São João é só uma vez por ano. 
   

 

1• primeiro pintei com o esmalte batida de coco da colorama. 
E fiz francesinha em todas as unhas com o esmalte Gabriela também da Colorama. 
Obs: a francesinha tem que ser larga para que caiba o desenho. 
 


   2• o próximo passo é fazer uma linha para dividir as cores e além de ficar mais bonito. 

 



   3• agora iremos fazer duas linhas paralelas no lado esquerdo da unha. 

 


   4• e mais duas linha paralelas no lado direito. Deixando um espaço entre elas. 


 


   5• e na ponta da unha fazeremos uma linha horisontal cortando as verticais. 


 


   6• e outra linha paralela à última que fizemos. 


 

   7• agora no meio da linhas verticais vamos fazer outra linha vertical preta. 


 


   8• e agora outra linha na horizontal. 



 

   9• para ficar com um acabamento melhor faremos vários arcos. 



 

  10• e dentro dos arcos pontinhos para ficar muito mais lindo. E chegamos ao fim. 


Lista de matérias;
Base
Esmalte batida de coco Colorama 
Esmalte Gabriela. 
Tinta branca 
Tinta preta 
Pincel ooo
E boleador. 


E para facilitar a vida de vocês fiz um vídeo com todo o passo a passo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário