Olá meninas!
Hoje eu fiz a introdução do meu canal, já era para ter feito a muito tempo. Mais enfim saiu vou falar sobre tudo crítica, sotaque pernambucano, meu mundinho, meu cantinho é muito mas.
Como tudo de novo tem sempre um lado positivo e o lado negativo. O lado negativo como as críticas deixo passar, o sotaque perdi a vergonha, só sobrou o lado bom meu cantinho meu mundinho, o que amo e que sei fazer de melhor.
Demorei para fazer a introdução porque queria fazer alguns vídeos antes para ver se iria ter visualizações e como está se dando certo então agora estou fazendo a introdução como sempre, espero muito que vocês gostem dou meu canal, e sempre me deem sugestão de vídeo para que eu possa fazer o que vocês querem.
E aqui está o vídeo com a introdução do canal:
Nenhum comentário:
Postar um comentário