Quem não ama os minions? Muitos fofos, muitos bonitinhos, da vontade de apertar, e de pegar todos pra mim. E como ainda está no cinema e a pedido de mariiii uma seguidora uni o últio ao agradável, e não pude deixar de fazer as unhas dos minions.
O processo de criação, foi muito legal peguei todas as unhas decoradas dos minions e misturaei tudo e deu um resultado muito lindo.
Preparada pra sessão de fotos? Então se senta.
Lista de matérias:
Esmalte amarelo
Esmalte dourado
Esmalte branco
Esmalte azul
Tinta branca
Tinta preta
Tinta vermelha
Pincel 000
Palito de laranjeira
E aqui o vídeo com todo o passo a passo para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário