Olá pessoas
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. Tenho que dizer a vocês que foi um dia perfeito dia de folga família irmão e afilhada.
A praia não fica muito distante ficar em torno de uma hora e meia chegamos rapidinho e sem falar que a praia é linda limpa é uma piscina natural.
Único problema minha foi que choveu, mas foi rapidinho menos de 10 minutinhos. Mas as crianças não sair de lá de nenhuma forma isso você vai conferir tudo no vídeo.
Segue algumas fotos abaixo:
Quer saber tudo que aconteceu nesse dia? então vem ver o vídeo aqui abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário