Olá pessoas!
Tudo certinho com vocês? Comigo está tudo bem. Hoje fiz a maquiagem com os produtinhos da maquiagem surpresa de ontem, é uma maquiagem bem natural.
E para aproveitar fiz a resenha da base Ruby rose.
1-Assim que coloquei achei que fosse ficar muito mais clara que minha pele, mas depois que espalhei e ela aderiu minha pele, ficou muito parecida com o tom do meu rosto.
2- É bem fácil de espalhar, mesmo colocando muito como fiz.
3- Não craquelou.
4- e passei o dia todo e não manchou, não derreteu.
5- aprovado gostei muito.
Antes
Depois
Produtinho usados
Pomada de sobrancelhas music flower
Sombra marrom bela
Mascara de cílios max love
Corretivo tracta
Base Ruby rose
Po avon
Blusch avon bronzer
Batom ricosti
E aqui está o vídeo para vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário