Olá pessoas!
Trago a vocês essas tranças que está super em alta, as trança boxeadora, mas fiz de uma forma diferente das demais que fica com o cabelo todo preso.
Essa é uma forma diferente deixei a metade do cabelo solto, para deixar um charme a mais, além das tranças que já é linda. E fácil de fazer, o único problema é que o braço vai cansando, por que tem que deixar bem em cima, pra trança não ficar feia. Mas é só parar um pouquinho descansar e continuar a fazer.
Sessão de fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário