sábado, 18 de novembro de 2017

Comprinhas do mês




      Olá pessoas 

   Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. Então hoje vai ser um post que vocês amam comprinhas do mês. 
   Trago esse tipo de vídeos das coisas que compro é gosto e vale a pena. Até porque as coisas que compro cabe em todos os bolsos. 
   Aí vocês podem aproveitar. Primeiro de tudo é minha nova paixão a sos bomba salon line além de ser baratinha ela é liberada.



Essa escovinha é maravilhosa para quem faz penteado e da março boni e é bem durinha ótima para fazer limpeza. 



Esse spray não tenho que que falar ele é perfeito. 
Tem efeito grampo fica no lugar o cabelo e não sai por nada.



O tênis branco meu sonho de consumo. 
😍😍😍
Deixei meu rin na loja. Kkkkkk




Os matérias de sobrancelhas, fui assaltada e levaram todo meu material.



Meu batom favorito. Porque tinha perdido e comprei ele de novo.



O delineador mas preto e perfeito que já comprei



Rosquinha para fazer penteado.



E tem muito mais vem ver, o vídeo aqui a baixo. 
E no vídeo tartufo bem explicadinho. 

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cronograma capilar hidratação





           Olá pessoas !
   Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo certinho, vamos lá, o blog de hoje nada mais nada a menos do que cabeloooo,  sei que muita gente tem preguiça de cuidar do cabelo, e às vezes é chato mesmo, mas como não podemos nos livrar disso, de vez reclamar vamos ter que cuidar. 
    Muitas de vocês já sabem que faço cronograma capilar aqui a baixo está a tabelinha que sigo. 





   Dependendo da situação do meu cabelo às vezes faço mais nutrição, por que meu cabelo é muito seco, depende do cabelo de cada um. 
  HIDRATAÇÃO: serve para devolver a água do cabelo. 

NUTRIÇÃO: repõe o óleo e brilho do cabelo. 

RECONSTRUÇÃO: devolve a massa do cabelo. 

Esse era a situação do meu cabelo. 



E assim como ficou


  A hidratação que usei foi s.o.s bomba da salon line, amei além de ser baratinha ela é liberada longe de parabeno, silicone... 
  Tem como não se apaixonar, amei de verdade
   Como meu cabelo é seco antes de lavar coloco oleo de coco, e protejo as pontas com yamasterol. 
 Quer saber o passo a passo? Está no vídeo aqui a baixo. 

sábado, 11 de novembro de 2017

Penteado semi preso com trança





      Olá pessoas!
   Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. A proposta de hoje, é um penteado semi preso com trança, que é lindíssimo. Mas você pode adaptar colocando franja, deixando liso ao invés de baby liss. 
Aí é com sua criatividade. 
    Então vamos lá. 
1- fiz o topete separando o topo da cabeça, e irisando mezinha por mechinha. 
2- ajeitei todo o topete e perdi com o grampo. 
3- fiz as trancinhas laterais cruzado por baixo (dos dois lados). 
4- babyliss em todo cabelo 
5- finalização do jeito que ficar melhor. 

Sessão de fotos:











Aqui está o vídeo com todo o passo a passo:

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Maquiagem para olho muito pequeno




Olá pessoas!

   Como vocês estão? Comigo está tudo certinho. A proposta de hoje, é magnífica. E vocês me pediram muito, maquiagem para olho muito pequeno, juro que o olho dela é muito pequeno. Os pincéis que sou acostumada usar, não cabia no olho dela. Eu tive que pegar os pincéis menores que eu tinha desde aplicadores de sombras até pincéis de esfumar, se usasse um pincel grande no olho dela os as sombras iria se misturar iria ficar horrível.
   Por isso também que os pincéis é muito importante, temos que saber a função de cada um e para que serve isso facilita muito a vida de um maquiador, para vocês que não tem muito intimidade com pincel a solução é, sempre prática. Se não praticar vocês não irão aprender a função de cada pincel. 

   Por isso então pratiquem e pratiquem muito. 

   Então vamos as fotinhas:

















Lista de materiais: 
Pastinha de sobrancelha

Base ruby Rose L4 
pó banana 
corretivo tracta
po bronzer Avon 
iluminador bela feme

Paleta de sombras naked 
Sombra marrom, laranja, preta e branquinha citilante. 

Batom 
Bailarina dailus 

Aqui está o vídeo com todo passo-a-passo:

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Maquiagem halloween caveira mexicana







    Olá pessoas!

   Tubo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. Hoje estou muito feliz, por foi a maquiagem do ano passado da caveira mexicana que me deu inspiração, para voltar a fazer vídeo para o YouTube.  Apenas tinha feito para tirar algumas fotos, porque estava próximo ao halloween, simplismemte só por fazer. Sabe aqueles dia ué acord inspirada, foi esse dia. 
    Estava lá sem fazer nada, pensei vou fazer uma make, acabei fazendo uma de halloween, e amei o resultado, aí pensei.
   - por que não filmei e coloquei no YouTube. 
   Mas não tinha mais como filmar pq já tinha terminado, aí foi que comecei a comprar as coisas para gravar para o YouTube. 
   Fotinha da minha cavera mexicana de 2016. 






   Bem mas vamos falar desse ano, tá explicado porque escolhi fazer a cavera mexicana de novo né. Praticamente foi por onde tudo começou, a desse ano fiz um pouco diferente, os detalhes foi rosa. 
E amei o resultado ficou muito linda, e a coroas de rosas ficou muito digna. 
   Confesso a vocês que dá um pouco de trabalho, mas vocês podem adaptar e fazer só a metade do rosto. Vai da menos trabalho. 
 Preparada para sessão de fotos:











Lista de meterias

Base um tom mas baixo do que a pele. 
Delineador preto
Batom rosa
Lantejoulas (cor que quiser)
Sombra rosa
Sombra roxa 
Sombra cinza
Delinador cílios postiços 
Po 

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

5 unhas para o halloween





Olá pessoas!

  Nem sei por onde começar, essas unhas estão lindas, impecável. To apaixonada. 
 Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. Hoje trago a vocês 5 unhas para o Halloween. Você pode escolher um desenho e fazer em todas as unhas, ou você pode fazer igual a mim, fazer um em cada unha e eu achei assim bem bonitinho, vou confessar pra vocês que eu não gosto de pintar minhas unhas colorida mas desse jeito ficou muito Lindinho os desenhos também ficaram perfeitos.
   A primeira unha foi pintada com o esmalte Nude, e desenhada sangue escorrendo.
   A segunda unha foi pintada com o esmalte cinza feita, desenhada um morcego com degradê Francesinha e três cruzes. 
   A terceira unha foi pintada com esmalte laranja e desenhada abóbora de Halloween.
   A quarta unha foi pintada com esmalte preto e desenhada uma teia de aranha com aranha pendurada.
   E a quinta unha mais esperada de todas, e aproveitando o clima de it a coisa desenhei o palhaço e foi pintada com esmalte branco.

   Comecei dos desenho mais fáceis ao mais difíceis,  se sentir dificuldades vai fazendo com calma e faça primeiro os desenhos mais fáceis para depois fazer os mais difíceis.
   E uma dica sempre deixa a tinta bem maleável para  o desenho ficar bem bonito se a tinta estiver grossa e dura vai ficar feio desenho.
   E agora algumas fotos das unhas:










E aqui está o vídeo com todo passo-a-passo bem explicadinho:

domingo, 8 de outubro de 2017

Unhas decoradas rosa




Olá pessoas!

    Como vocês estão, tudo bem? Comigo está tudo certinho, agora. Mas tomei um susto, meu Noivo sofreu um acidente, mas agora está tudo bem. Mas não vim aqui pra fala disso, as unhas é para iniciantes nível 1 espero que gostem. 
   Escolhe fazer uma unha rosa por ainda estamos em outubro, como disse esse mês é conscientização contra o câncer de mama. 
  O desenho fica muito delicado, lindo e além disso muito fácil de fazer. 

 Primeiro pintei a unha com nude da colorama 
A unha do dedo médio eu pintei com esmalte glitter dourado. 
A unha do dedo anelar fiz um triângulo com tinta branca
E preenchido com dentro do triângulo.
A unha do dedo indicador coloquei três pedrinhas (joias). 
A unha do dedo do polegar fiz apenas um triângulo.

 Preparadas para sessão de fotos:










Vídeo com todo o passo-a-passo aqui abaixo: