Olá pessoas
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. Então hoje vai ser um post que vocês amam comprinhas do mês.
Trago esse tipo de vídeos das coisas que compro é gosto e vale a pena. Até porque as coisas que compro cabe em todos os bolsos.
Aí vocês podem aproveitar. Primeiro de tudo é minha nova paixão a sos bomba salon line além de ser baratinha ela é liberada.
Essa escovinha é maravilhosa para quem faz penteado e da março boni e é bem durinha ótima para fazer limpeza.
Esse spray não tenho que que falar ele é perfeito.
Tem efeito grampo fica no lugar o cabelo e não sai por nada.

O tênis branco meu sonho de consumo.
O tênis branco meu sonho de consumo.
😍😍😍
Deixei meu rin na loja. Kkkkkk

Os matérias de sobrancelhas, fui assaltada e levaram todo meu material.

Meu batom favorito. Porque tinha perdido e comprei ele de novo.

Os matérias de sobrancelhas, fui assaltada e levaram todo meu material.
Meu batom favorito. Porque tinha perdido e comprei ele de novo.
O delineador mas preto e perfeito que já comprei
Rosquinha para fazer penteado.

Rosquinha para fazer penteado.
E tem muito mais vem ver, o vídeo aqui a baixo.