Olá pessoas!
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho. A proposta de hoje, é um penteado semi preso com trança, que é lindíssimo. Mas você pode adaptar colocando franja, deixando liso ao invés de baby liss.
Aí é com sua criatividade.
Então vamos lá.
1- fiz o topete separando o topo da cabeça, e irisando mezinha por mechinha.
2- ajeitei todo o topete e perdi com o grampo.
3- fiz as trancinhas laterais cruzado por baixo (dos dois lados).
4- babyliss em todo cabelo
5- finalização do jeito que ficar melhor.
Sessão de fotos:
Aqui está o vídeo com todo o passo a passo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário