Olá pessoas !
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo certinho, vamos lá, o blog de hoje nada mais nada a menos do que cabeloooo, sei que muita gente tem preguiça de cuidar do cabelo, e às vezes é chato mesmo, mas como não podemos nos livrar disso, de vez reclamar vamos ter que cuidar.
Muitas de vocês já sabem que faço cronograma capilar aqui a baixo está a tabelinha que sigo.
Dependendo da situação do meu cabelo às vezes faço mais nutrição, por que meu cabelo é muito seco, depende do cabelo de cada um.
HIDRATAÇÃO: serve para devolver a água do cabelo.
NUTRIÇÃO: repõe o óleo e brilho do cabelo.
RECONSTRUÇÃO: devolve a massa do cabelo.
Esse era a situação do meu cabelo.
E assim como ficou
A hidratação que usei foi s.o.s bomba da salon line, amei além de ser baratinha ela é liberada longe de parabeno, silicone...
Tem como não se apaixonar, amei de verdade
Como meu cabelo é seco antes de lavar coloco oleo de coco, e protejo as pontas com yamasterol.
Quer saber o passo a passo? Está no vídeo aqui a baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário