Olá pessoas
Depois dá esmaltação e aparece aquelas bolhinhas, da uma dor no coração fala aí. Você está com a suas unhas todas esmaltadas lindas e quando está secando que você olha aparece aquelas bolinhas a primeira coisa que vem na cabeça é de tirar e esmaltar tudo de novo mas não precisa fazer isso trouxe uma solução a vocês que é simples, rápido, fácil, e prático e não vai passar de 5 minutos.
A solução é essa pegar uma lixa do lado mais fino ou uma lixa banana e fazer e lixar em cima do esmalte que está com bolinhas.
E está pronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário