Olá pessoas
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo certinho, hoje vim contar um pouco da minha viagem a João Alfredo, o lugar onde cresci. A cidade não é muito grande, e também não é nossa que cidade linda, mas não é feia.
E o que fui fazer lá? A minha família quase toda é de lá, então sempre estou indo lá pra visitar a família, matar a saudade rever a Cidade em que morei por muito tempo.
E fiz um vlog pra mostrar tudinho pra vocês, bem tudinho não porque às vezes tinha vergonha de gravar, porque não sou muita acostumada com isso, mas prometo que nos próximos vou melhorar. Isso quando for viajar de novo kkkkkk.
Como o vídeo ficou grande dividi em dois vídeos. Então espere senas dos próximos capítulos. E vamos deixar de bla bla bla e vamos logo ver.
Como o vídeo ficou grande dividi em dois vídeos. Então espere senas dos próximos capítulos. E vamos deixar de bla bla bla e vamos logo ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário