Hoje fiz essa make poderosa pra vocês, e confesso que é bem fácil de fazer. Parece ser bem complicado por que é um olho escuro, já imagina que vai borrar tudo mas calma, prometo que é bem fácil.
Sei que muita gente não gosta de um olho muito escuro, mas aqui tenho que trazer um pouco de tudo.
Esse tipo de maquiagem e um pouco monocromático, porque praticamente se ver apenas uma cor. Por isso se torna fácil, agora o ponto negativo é que tem que esfumar muitoooooo, pra não fica com marcação alguma.
Espero muito que gostem
Sei que muita gente não gosta de um olho muito escuro, mas aqui tenho que trazer um pouco de tudo.
Esse tipo de maquiagem e um pouco monocromático, porque praticamente se ver apenas uma cor. Por isso se torna fácil, agora o ponto negativo é que tem que esfumar muitoooooo, pra não fica com marcação alguma.
Espero muito que gostem
E vamos ver essa sessão de fotos:
Lista de matérias:
Sobrancelhas:
Pomada de sobrancelhas flower music 24h
Olhos:
Corretivo vult
Delineador play boy
Sombra marrom bela
Sombra azul Jasmine
Sombra branca
Rosto:
Base Ruby rose
Corretivo tracta
Po banana luxury
Bronzer avon
E para facilitar vocês só assistir o vídeo de todo o passo a passo
Nenhum comentário:
Postar um comentário